Empresa
A Proline iniciou suas atividades em 1998 na cidade de Campinas, São Paulo, terceirizando a produção de ração para marcas renomadas. Hoje fabrica sua própria linha de produtos para cães e gatos com grande sucesso. Com larga experiência em produzir alimentos para animais de companhia, oferece ao cliente produtos de qualidade superior, destacando-se nos segmentos especiais, Premium e Super Premium. Seguindo os mais exigentes padrões de seleção e preparo, tem implantadas as BPF (Boas Práticas de Fabricação) e o sistema APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

 


Missão

 

Proporcionar saúde e nutrição aos animais de companhia gerando satisfação aos nossos clientes e colaboradores.

 

 

Política

 

Produzir alimentos saudáveis e seguros, que proporcionem saúde e nutrição aos animais de companhia e satisfação aos nossos clientes, por meio de um sistema de gestão que tenha foco na melhoria contínua de seus processos, produtos e serviços, com respeito ao meio ambiente, em um local de trabalho saudável e seguro, contribuindo para o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

 

 

Visão

 

Ser reconhecida nacional e internacionalmente como uma empresa de excelência no setor de pet food pelos produtos e serviços prestados.

 

 

Valores
Fazer valer a ideia de que nossos colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços e clientes (distribuidores, lojistas e donos de animais) fazem parte da empresa, por meio do:

 

• Respeito: “atenção” e “consideração” nas relações interpessoais.

• Integridade e Ética nas relações :  fazer valer o conjunto de valores morais, princípios, bons costumes, leis, à si próprio e ao próximo que norteiam as relações na empresa.
• Cooperação: integração das ações das pessoas  para alcançar um mesmo objetivo.
• Responsabilidade:  habilidade para assumir e responder pelas ações designadas. 
• Proatividade: capacidade de antecipar a necessidade que ainda não existe, mas que existirá.
• Criatividade: busca de soluções, alternativas inovadoras e originais – novos paradigmas
• Comprometimento: exercer um esforço considerável em benefício da organização e na busca constante pelo bem comum em conformidade com os objetivos e valores da organização.

 

 


copyright © 2014 - extrutecnica.com.br
Plano Design e Propaganda